domingo, 30 de junho de 2013

Saldo do fim de semana

Foi a sexta-feira mais longa do mês, sem dúvidas!
Tanta coisa pra fazer, reunião pesada no meio da manhã, depois maaaais coisas pra fazer, a semana que vem já tá com uma pauta considerável... quando chega 18h o que a gente merece é um happy hour! kkkk
Fui com o pessoal do trabalho tomar uma cervejinha no Café Creme, só pra não perder o costume. Voltei pra casa caminhando na Paulista e sentindo um ventinho delicioso no rosto. Bom demais!

****

Sábado

Fiz uma forcinha pra conseguir acordar antes de meio dia, apesar do cansaço acumulado da semana. Levantei às 10h e tava disposta a por meus dons culinários recém descobertos em prática novamente, hehe. Foi dia de fazer penne ao molho branco de queijos. Foi suceeeeeesso! Dessa vez me superei de verdade. Ficou MUITO gostoso, nem acreditei que fiz sozinha. hahaha

Arrasei! kkkkk
Depois da refeição suuuuper leve, dei uma descansada e fui com Vitória dar uma caminhada no Ibirapuera. Ainda não me acostumei com a beleza desse lugar... e fico que nem uma lerda tirando foto de tudo. kkkkk de longe, o lugar que mais gosto de São Paulo, até hoje, é lá! Lindo, arborizado, tranquilo, traz uma paz... qualquer dia ainda vou passar o dia lá, não vejo a hora de comprar meu patins!
Até o caminho pro Ibira é bonito. E o dia tava maravilhoso, depois de muitos dias sem sol, ele finalmente resolveu aparecer. Chegou a fazer 27 graus!
Uma coisa que não tinha prestado atenção da outra vez que fui no Ibirapuera é que lá tem pavilhões de exposições e eventos, museus, muita coisa bacana mesmo pra se ver. Vale a pena passar um dia inteirinho lá só aproveitando esse tipo de coisa... E dia de domingo ainda tem show no início da noite!

Museu Afrobrasil
Sol delícia!

Eu e a Vic!
Museu de Arte Moderna de SP
Um dos pavilhões de exposições do Ibira
Voltando pra casa... A 23 de maio por outro ângulo :)
 Descansei o resto da tarde pra poder aguentar a noite. Combinei com as meninas da casa pra irmos na Vila Cowntry. A noite nem parecia que era do mesmo dia. Caiu uma tempestadeeeeeeee com direito a relâmpago e trovão. :( comecei a desempolgar pra saída, mas quando deu umas 21h começou a aliviar... e as meninas continuaram empolgadas pra ir. E fomos. kkkkk

Fátima, Damires, Vitória e eu
Com Nicole, a aniversariante! (caras aleatórios saindo na foto também kkkkk)




Una maaaas! kkkk Nicole, Damires, Andrea, Vitória e eu

A festa foi ótima e adorei o lugar. Lá dentro existem 3 ambientes, tem show em dois deles e lá dentro parece uma mini cidade texana. Com chapelaria, cachaçaria, salloons... muito massa!Em um dos ambientes, tava rolando cowntry mesmo. Achei muito engraçado como o pessoal daqui dança... tudo ensaiadinho, passinhos by Alan Jackson e cia, vários giros e cabelos ao vento... kkkkkkk divertido! Mas passamos a maior parte do tempo no ambiente que tava tendo uma dupla sertaneja mesmo.  :) Com certeza é um lugar pra voltar mais vezes! Fora que o acesso até lá é bem tranquilo, dá pra chegar de metrô numa boa. Saímos com o dia amanhecendo e voltamos juntas de taxi... bem melhor, já que tava todo mundo mortaaaa de cansaço e íamos todas pro mesmo lugar :pp foi muito bom conhecer melhor as bolivianas (Nicole, Fátima e Andrea), nos divertimos muito... são umas figuras!

****
Domingo

Hoje sim foi dia de acordar 13h da tarde. hahaha
Quando finalmente criei coragem pra sair da cama, fui na cozinha preparar o almoço. Minha sorte é que ainda tinha carne temperada na geladeira e tinha guardado um arroz de outro dia, e meu almoço foi isso mesmo. Coloquei umas azeitonas, milho verde e ervilha pra dar uma disfarçada no almoço armengado. Nem parecia comida pra mesma pessoa que fez um penne sensacional no dia anterior... kkkkkkkk

Depois de deixar tudo em ordem na cozinha, o quarto precisava ter o mesmo destino. Tava parecendo que tinha passado um furacão ou algo desse tipo. kkkkkk depois de arrumar tudo, fui lavar roupa. O tempo já tava meio nublado de novo e muito provavelmente caia mais chuva hoje, mas enfim... decidi arriscar. E se chover a roupa fica lá no varal secando, molhando, secando, molhando. Até secar e não chover mais. kkkkk

Fiquei na cozinha conversando com Vic, Andrea e Fátima, trocando algumas fotos de ontem ainda, adicionando nas redes sociais, fofocando sobre ontem e tudo o mais. kkk... ainda pensamos em sair pra assistir o jogo hoje em algum canto, mas a preguiça falou mais alto e muito provavelmente vamos acabar assistindo por aqui mesmo, até porque essa hora nem dá mais tempo de sair e chegar a tempo... não que eu faça questão de assistir o jogo do início, lógico. kkkkkkkk

O fim de semana rendeu bastante... quase deu pra esquecer do São Pedro de Capela. kkkkkkkkk
Saudades imensas de todos vocês. :)

Nenhum comentário: