quinta-feira, 27 de junho de 2013

Pé na jaca

Hoje foi um daqueles dias em que a pessoa come sem culpa e não tá neeeeeem aí. Almocei burger king, lanchei um pão com hamburguer e queijo e presunto. É sim, uma vez na semana eu tenho esse direito, não me julguem! kkkkkkkkkk

Mas enfim... passado o surto, dia de trabalho normal, dentro do que eu considero normal: cheio de novidades, de projetos, de expectativas, de planos... de vontade de crescer junto com uma empresa que tá ganhando forma e chegou pra mostrar pra o que veio. hehe!

Quando cheguei em casa encontrei com a Damires na cozinha, uma das colegas da  casa que também é nordestina e adora um forró - foi ela que tava ouvindo, outro dia desses, Garota Safada e quando eu ouvi saí correndo pro quarto dela, e ficamos que nem duas loucas cantando e dançando kkkkk! Ela me disse que aqui vai ter show de Garota e Bruno e Marrone, dia 08! Véspera de feriadooooo! E também vai ter Jorge e Mateus (LLLLLLLLLLLLLLL) e Aviões do Forró! Já tô quase me recuperando da depressão pós Forró Caju desse jeito! kkkk

Tava até pouco tempo aqui no quarto conversando com Suse. Dou muita risada das doidices dela... kkkkkk dei muita sorte de ter ficado num quarto com uma pessoa bacana. Semana que vem acho que vamos em alguma baladinha, postarei fotos.

Falando em foto, nunca mais coloquei nada por aqui... é que na normalidade da rotina, nem tem nada de legal pra postar aqui kkkkk, já mostrei o percurso pro trabalho, a rua, os prédios, minha mesa... não vou ficar postando foto do meu look sempre não, que isso é brega demais (falei) kkkkkkkk

Ontem disse que ia assistir Revolution e acabei nem assistindo... fiquei conversando com um moooonte no whatsapp e acabou ficando tarde. Mas de hoje não passa... vou aproveitar que ainda são 22h e vou fazer isso agora, hehe.

Gente, tô amando o frio, esse tempo é uma delícia, mas verdade seja dita... eu tô sentindo falta do sol :( aqui é tão cinza... às vezes fica meio melancólico. Sem contar que eu tô começando a ficar amarela. kkkk quando for em Aracaju em agosto, me levem pra praia! Queria poder passar uma semana inteira aí, matando saudades... pena que vai ser visita de médico. :(

Um beijo enorme!
p.s.: mudei o layout do site pra ficar mais fácil de comentar, já que não sei porque não tava aparecendo no anterior o botão de adicionar comentário... kkk nesse ficou bem mais fácil de achar, né :) quero recadinhos de vocês sempre!

Nenhum comentário: