quinta-feira, 6 de junho de 2013

#primeirasemana Quinta-feira

A noite de sono hoje foi providencial! Tava precisando demais... cheguei cedinho, fiz pipoca de microondas, ainda comi o arroz da Suse (sábado vai ser a grande prova... finalmente vou cozinhar algo, espero que dê certo! haha) e depois fui pro quarto. Suse me emprestou o netbook e testei o skype com Kel, que tá se achando a tecnológica com o aplicativo no celular. hahaha

O ponto alto da noite: voltei a assistir Game of Thrones! Descobri um site que a gente pode assistir TV, filme, séries, tudo online... e como lá tem wifi, vai ser uma maravilha¹! Acabei pegando no sono no finalzinho... tá bom demais dormir assim, gente! kkkk

Hoje foi o dia mais quente em SP desde que cheguei. Fez 22º enquanto caminhava pra ir trabalhar, 23º no horário do almoço e a previsão diz que a mínima é de 13º, mas acho que nem chega a isso... Deu até pra sentir um calorzinho. hehe

Aqui na empresa foi mais um dia de muito aprendizado, como tem sido. T.I. é uma área fascinante... e bem complicadinha também. kkkkk espero aprender ainda mais. Amanhã pedi pro meu chefe e pra um colega me ensinarem mais algumas coisas a respeito de um job que tô desenvolvendo. Vamo que vamo!

Presente de Marly pra minha mesa! Linda, né?
A primeira semana tá pertinho de acabar e tá começando a apertar a saudade... São Paulo é massa, mas seria perfeita se vocês estivessem aqui! Várias vezes passo por lugares legais e fico pensando no quanto eu queria mostrar, no quanto vocês iam adorar... :) espero que venham me visitar, viu? Ah, falando nisso, consegui uma promoção legal da Gol e comprei passagens pra Aju. Tchan tchan tchannnn... :D

Tô indo pra casa e pretendo passar a noite igual a ontem. Agora que eu posso assistir Game of Thrones minhas noites estão preenchidas! Ainda mais agora que não durmo mas em belicheeeeee o/ pobre fica feliz com cada besteira! kkkk tinha combinado com a Suse pra encontrar com ela na estação Brigadeiro que ela queria ir comprar um sapato e pediu pra eu ir com ela, mas mandou uma mensagem dizendo que ia demorar no trabalho. Hoje foi o primeiro dia dela. Tô falando tanto dela aqui que jajá compartilho o blog pra ela postar também... kkkkkk! É que tem sido quem mais me ajuda por aqui, e com quem eu tenho tido mais contato. Qualquer dia desses posto uma foto nossa pra vocês conhecerem. :p

Um beeeeijo e a partir de hoje, na contagem regressiva pra nos vermos! :D :D :D



__________________________________________
¹ A quem interessar possa, o site é esse aqui: http://www.free-tv-video-online.me/internet


Nenhum comentário: