segunda-feira, 3 de junho de 2013

Primeiro dia de trabalho!

Hoje acordei muito antes do desertador tocar. Era ansiedade! Finalmente chegou o dia... o meu primeiro, oficialmente, no novo trabalho.
Criei coragem pra lavar o cabelo nesse frio de 16 graus, haha. Peguei o metrô (já aprendi!) na estação Paraíso e desci na Trianon-Masp. Dessa vez, o trem da Vila Madalena até que não tava tão cheio... consegui ir no primeiro trem. :P

Chegando na Vouclicar.com, fui direto no 18º andar, que é onde fica o RH. Levei a minha documentação que tinha encaminhado scanneada, assinei uns papeis que faltavam e peguei a guia pra fazer o exame admissional às 14h30. Eeeeew, tudo novo, que delícia!

Uhul! Tudo novo!
A manhã passou super rápido. Comecei a trabalhar em umas coisas que Dan me passou, e depois fui almoçar com o pessoal em um lugarzinho bem bacana chamado Feijão Brasil, pertinho do prédio que a gente trabalha. Na volta, aproveitei pra ir logo fazer o exame. Fui andando pra aproveitar a garoa, que depois virou chuva haha!

Andando pela Paulista. Amando!
Fui perguntando em cada banca de revista quanto era o guarda chuva e todos diziam que era R$ 20 (só porque tá na Paulista? ahhh vá!). Fui na chuvinha fina mesmo, haha. Quando já tava chegando na Vergueiro (fica a 1km e pouquinho da empresa... parece longe, mas andando na Paulista é uma maravilha...kkk, levei uns 20 minutos no máximo), perguntei em uma banca e era R$10 o mesmo guarda chuva... Yes! kkkkk

O exame foi super rápido, voltei andando de novo e cheguei umas 15h. A tarde passou super rápido de novo, fiz mais umas pesquisas, conversamos a respeito de uns projetos pro blog e pro site que em breve estará no ar... enfim, dia produtivo!

Agora tô pensando em voltar caminhando pra casa (descobri que o prédio que eu fui fazer o exame admissional é do outro lado da rua onde eu moro! kkkkk melhor impossível), porque a caminhada na Paulista é linda, movimentada, e é super tranquilo fazer este percurso até umas 21h da noite, assim me disseram.

Então... tô aprendendo que SP não é esse bicho de sete cabeças todo que pintam mundo a fora. Na verdade, é violenta, sim, como toda grande cidade. Mas graças a Deus eu tô numa região bem bacana, e basta ter os cuidados básicos que todo mundo tem que ter ao andar na rua. Não dar vacilo com bolsa, não falar ao celular, essas coisas... e assim tudo dá certo. :)

A barriga começou a reclamar a fome aqui, depois de passar a tarde comendo bala de chocolate (a gente tá fazendo uma disputa interna aqui de quem come mais hahaha), vou ver se como algo no caminho, porque em casa eu só tenho danone e um pouco de suco :( hahaha

Beijos e tô com saudades! Mandem notícias por e-mail também, ou whatsapp, e tudo o mais. Mãe, como de costume ligo pra casa e falo com todos vocês assim que chegar. ;)

Nenhum comentário: