sexta-feira, 21 de junho de 2013

Só tá começando fim de semana, o meu descanso e a curtição!

Até que enfiiiiiiiiiiiiiiiim!
Nossa... essa semana eu cansei. kkkkk
Tava torcendo muuuuito pra chegada do fim de semana e agora que deu 18h da sexta-feira, chega tô com a sensação de UFA! kkkk tô precisando muuuito dar uma relaxada, não me preocupar com horário, ficar de boa em casa. Esse fim de semana passado foi muito movimentado (né Marly? haha) e a semana bastante corrida. E ainda com essa onda de manifestações e tudo o mais... preciso de um break!

Mal vejo a hora de chegar em casa e colocar minha roupa pra lavar, descongelar a carne pra fazer o almoço de amanhã... kkkkkkkkkkkkk orgulho de mamis! :pp

Então, nem falei ontem: fui de novo pra manifestação. Mas acho que nada vai se comparar com a sensação da segunda-feira. Foi muito mais emocionante, com mais gente, com mais vontade, mais energia, sabe? Apesar de que ontem foi bacana também. Pacífico, novamente. Uma pena que em outros lugares não foi assim... Em Ribeirão Preto aconteceu até morte ontem :/ triste.

E falando em manifestação, que coisa linda foi a de Aracaju, hein? Recebi várias fotos dos amigos e adorei. Que bom saber que isso tá tomando conta do Brasil todo! Apesar de ter uma galera que não faz a mínima noção do porque de estar indo pra rua, e vai por moda mesmo, pra postar fotinha bonita no face e no instagram. A vida tem dessas. kkkkkk
Kel, fiquei orgulhosa de você e seus amigos! E feliz de não ter tido qualquer tipo de confusão por aí também! É bom a gente sair às ruas e lutar pelos nossos direitos. Viva a democracia!

Olha o prédio da Fiesp como tava lindo!
Eu e a Suse!
Geração Coca-Cola + Mentos! haha
Momento fofura da manifestação! Queria levar pra casa! kkkk
Foi tão lindo que gravei vááááários vídeos. A gente cantando o hino nacional:


Quem não pula quer tarifa! Haha



Olha a oooolaaaaaa:


Enfim... vou ter muito pra mostrar pros meus netos um dia, relatos que vão além dos livros de história hahahaha!
Chegamos antes das 22h em casa e ficamos na cozinha conversando, vendo os noticiários. Dormi cedo, tava exaaausta. Ainda tô, na verdade. kkkk
Hoje o dia aqui foi bemmm bacana. A equipe fez uma reunião ótima definindo uma pauta pra conversar com os diretores e as metas pra semana que vem. Eu sou a motivação em pessoa... hehe
Mas agora vou pra casa, cuidar dos meus afazeres domésticos e dar uma descansada, que eu mereço! :D
Amanhã, se não acordar muito tarde e estiver disposta, pretendo dar uma corridinha no Ibirapuera pra inaugurar o tênis. hehe


Beijo enorme, morro de saudades! :*

p.s.: vou ali comprar meu mouse! kkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: