terça-feira, 25 de junho de 2013

Mais um dia que rendeu

Graças a Deus, eu só tenho o que agradecer desde que cheguei aqui. Depois do banzo do fim de semana, foi só voltar à rotina corrida do trabalho que tudo voltou ao normal... será que eu tô virando workaholic? haha

Não tem coisa melhor do que o trabalho pra ocupar a mente. Como eu vim pra cá a trabalho, isso se torna o centro de todas as minhas atenções. E eu tô muito focada. Ajuda a desviar um pouco o pensamento das preocupações e saudades que chegam com tudo quando tô em casa... rs

Das coisas boas que aprendi por aqui: cozinhar! Nunca pensei que eu fosse capaz de fazer comida - e o melhor, ela fica boa. kkkkk Tem sido uma terapia. Tô aprendendo e, pelo menos, tudo que fiz até agora tem dado certo (só o purê de abóbora que ficou meio "zuado", que nem diz o povo daqui....kkkk mas mesmo assim, comi ontem e almocei ele hoje!)

Aqui tem chovido bastante, desde ontem. E a previsão diz que será assim até o fim da semana. Ou seja: sair pra comer na rua é uma aventura! kkkk... hoje trouxe meu almoço. Quando chegar em casa, mais tarde, vou preparar algo pra trazer amanhã também. Assim faço a "terapia", evito de sair na chuva e ainda economizo uma graninha... hehe!

Trouxe o netbook pro trabalho e o rapaz da T.I. instalou o driver que faltava nele. Não sei como sumiu... mas enfim! Problema resolvido e o bichinho já tá funcionando normalmente de novo, uhuuul! Isso significa mais uma noitada de séries! :D Ah, Kel, a temporada final de Dexter começa essa semanaaaaaaaaa!

Aqui no trabalho, tudo às mil maravilhas. Repito: só tenho a agradecer. A cada dia que passa aprendo a fazer uma coisa nova e assim o dia vai rendendo e vou dando minha contribuição pra empresa. :D feliz e satisfeita com isso! Tô no caminho certo! Sair daqui com a sensação de dever cumprido não tem preço. :)

Aos poucos vou me organizando, ajeitando uma coisa aqui, outra ali, comprando uma coisa que esqueci acolá, e vou me virando. kkkk... até que tô sobrevivendo legal ao primeiro mês.

Tô indo agora encarar essa chuvinha. Dessa vez, com guarda-chuva! Haha. Hoje vou pesquisar mais umas receitas pra preencher meu caderninho. kkkkk
Beijos, meus amores!

p.s.: agosto tá chegando!

Nenhum comentário: