sábado, 8 de junho de 2013

Sábado produtivo! Hehe

Hoje o dia foi bacana demais! E começou cedo: acordei 9h e dei uma arrumada no quarto, depois fui comer na lanchonete aqui da esquina (preciso MUITO ir logo no mercado e comprar umas coisas pra casa, não aguento mais pagar caro pra comer na rua!) e depois voltei pra me arrumar e ir conhecer o Ibirapuera. E olha.... que lugar lindo! Pertinho aqui de casa, dá até pra ir andando, mas hoje fui de carro com Paulinha, uma amiga minha que conheci em Aracaju mas que já mora aqui há algum tempo. Fiquei encantada com o lugar e fiz várias fotos:







O tiozinho tocando! Achei lindo!


Paulinha papparazzi me pegou no flagra haha
O dia tava lindo, perfeito pro passeio! Tava quente, solzão, muitas famílias, gente correndo, caminhando, andando de bike, de patins (meta pra quando eu tiver dinheiro livre: PATINS!!)... enfim... clima bacana! Logo no início, em um dos trechos da caminhada, encontramos um gruo feliz distribuindo agraços grátis. Uma fofura!

A gente depois e ganhar abraços dos dois das pontas. hehe
Pretendo continuar indo todo sábado, pelo menos assim me mantenho sempre fazendo atividade física, em contato com o meio ambiente, quem sabe qualquer dia desses eu não chame as Chiquititas¹ pra um piquenique... hehe!



Depois do Ibira, voltei em casa pra pegar minhas coisas e ir pra casa de Paulinha, pra gente se arrumar lá. Ponto chato de república: não posso receber ninguém aqui, nem amigas :( faz parte das regras... nos arrumamos e lá vamos nós, pro Tatu Bola!

Trânsito delícia de SP! haha
Até então, nunca tinha andado de carro em São Paulo durante o dia. Ela mora no Butatã, fica a uns 40min de onde eu moro e já é perto de Osasco. Pegamos um pouco de engarrafamento, mas Paulinha me disse que aquilo ali era o normal do dia a dia... que nem chegava a ser engarrafamento. Nessa hora agradeci por só andar de metrô. hahaha

O barzinho é super legal! O pessoal chega cedo pra pegar mesas, a gente ficou de pé mesmo... chegamos mais de 16h. Hoje tava tendo feijoada  a música ao vivo começou umas 18h e pouca. Sambinha legal! Gente bonita, alto astral, o bar é bem divertido... :)

As fitinhas do Senhor do Bonfim penduradas no teto!

Viram, amigas? Eles pensaram em tudo... kkkkk!

Sambando!

Roska de frutas vermelhas servida num vasinho.
Achei um charme!
Do Tatu Bola, ainda fomos pro São Bento encontrar uns amigos de Paula. Dois figuras! Chegaram em SP há pouco tempo e os dois são gringos. Rimos demais! kkkkkk de lá ainda fomos pra outro lugar perto também, mas nem lembro o nome, e comemos uma linguiça temperada com umas torradas.. eu tava morrendo de fome (lembrei que não tinha almoçado!). Eles nos deixaram na porta do prédio que Paulinha estacionou o carro e de lá finalmente viemos pra casa.

Dia longo e lindo! Conhecemos só lugares legais e amanhã vou conhecer a Liberdade com Loris. :) tô adorando reencontrar os amigos de Aracaju aqui em SP!

¹ Um amigo meu disse que a república que eu moro fez ele lembrar das Chiquititas, uma casa grande e cheia de quartos, como uma áre comum e que só tem mulher hahaha

Nenhum comentário: