quarta-feira, 12 de junho de 2013

Resquícios de ontem e o dia de hoje

Gente... só pra registrar minha indignação com essa manifestação que fizeram ontem na Paulista. Olhem que absurdo:
http://fotografia.folha.uol.com.br/galerias/16856-manifestacoes-na-av-paulista

Tão vendo o prédio da Gazeta, na esquerda? Do outro lado da rua fica onde eu trabalho.
Depredaram a estação de metrô que eu desço, que é essa Trianon-masp. Tacaram fogo no meio da rua. Lincharam um policial. Absurdo, as fotos são chocantes... Ainda bem que não cheguei a ver pessoalmente nenhuma das manifestações, mas elas deixaram rastros por onde passaram. Hoje ainda dava pra ver aqui na Paulista os traços de destruição, as pichações nos muros, a avalanche de destruição e vandalismo que atacou a cidade. Eu, hein... quem já viu conseguir alguma coisa assim? Sou a favor das manifestações, desde que elas tenham um objetivo de verdade e que os manifestantes sigam nesse objetivo até o fim. Que protestem contra o aumento. Teve até uma galera que realmente foi pra isso (dá pra ler aqui). Mas aproveitar a causa pra promover violência e vandalismo? É triste, porque acaba sujando a imagem de muita gente que não tem nada a ver com esse bando de inconsequentes. Pfff.

Enfim. :p quase fiz uma crônica aí em cima. kkkkkkkkkkk
Mas, mudando de assunto, minha noite foi muito agradável e não teve nada a ver com essa confusão toda, hahahaha.
Fui no Velloso. O boteco é super famoso pela coxinha (que faz jus à fama!) e também tem uma caipirinha de frutas verdes sensacional! Adorei!


Kiwi, limão, uva e hortelã. Delícia!

A noite foi super agradável. Quando cheguei em casa, as meninas tavam na cozinha e ficamos lá de farra, conversando. Acabei fazendo pipoca pra ir distraindo, hehehe (vai gordinha!). As meninas vão pro Skol Sensation também! Adorei a novidade... Marly, já tenho a nossa programação toda feita do fim de semana, se prepara! :ppp

Bom... hoje o dia amanheceu meio nublado. Como ontem caiu o maior toró, decidi prevenir hoje e trazer o guarda-chuva... Manhã com reunião super produtiva, pra variar aprendi um monte de coisa. haha
Hoje a tradiça aqui é: ***FEIJOADA!*** haha e a do dezão é deeez não só no preço! kkkk adorei, muito boa! E a sobremesa hoje ainda foi gelatina de acabaxi :p tô me amarrando nesse lugar!

A tarde, fui na agência que cuidava do marketing digital da empresa. Aprendi mais um monte. Bem bacana! Saímos da lá às 18h. Fizemos uma distância de 4km em 40min. Isso é SP! kkkkkk
E ainda tô por aqui... terminei de organizar minhas prioridades pra amanhã e a pauta já está cheeeia de coisas pra fazer. Eu gosto assim. :)
Vou puxar o barco pra casa agora, que além de fazer comida, vou terminar um job da Flap que eu fiz com BB e que teve alteração... tô ajudando ele hehe :D
Beeeijos e boa noite!





2 comentários:

Diana e Marina disse...

becaaaaaaa q sdssss viu! pronto escrevi! fique com Deus, cuide-se, n seja mais psicopata de hidratante e novamente: muita saudade viu peste! bjoooooooooo q amanha seu dia seja muito melhor!

Edy "mamis" disse...

Ai meu amor... Saudades... leio seu blog mais de uma vez por dia, tô contando os dias pra te ver.
bjooos