quarta-feira, 26 de junho de 2013

Tudo de novo!

A pessoa é tão lerda que escreve a postagem tooooooooooda, deixa como rascunho e aí enquanto fala no telefone, apaga o rascunho errado - o que tinha tudo escrito!
Lá vamos nós... escrever tudo de novo! kkk

Pela manhã fez um friozinho danado... e aí aproveitei que tava chovendo e faltou coragem pra ir andando na chuva e me arrumei beeem na preguiça, fazendo hora, porque ia de metrô. Engano meu achar que ia chegar mais cedo. Levei o dobro do tempo... kkkkkk a estação Vila Madalena tava lotadíssimaaaaa, mais do que de costume, acho que por causa da chuva... só consegui embarcar no quarto trem e mesmo assim parecendo uma sardinha. kkkkk

Também por causa da chuva (e da preguiça), acabei almoçando de novo no trabalho. Levei bife acebolado com arroz... Às vezes nem acredito que eu tô comendo o que eu mesma fiz. kkkkkkkk esse dia chegou! E o melhor - o que eu tô fazendo tá ficando gostoso... hehehe!

Pela tarde recebemos a notícia que íamos ser liberados pra assistir o jogo do Brasil na Copa das Confederações. Nem queria! Aproveitei o horário livre pra ir no extra comprar umas coisinhas pra casa, que tavam faltando. No caminho, comprei uma calça montaria, um terninho preto e uma bota coturno lin-da! Hahaha... agora só falta as blusas que quero fazer de farda. Falta pouco! :)

É tão bom chegar cedo em casa... fiz um sanduba com nescau, arrumei meu armário da cozinha, minhas roupas, ganhei espaço extra no guarda-roupa até outra menina entrar no quarto (temporariamente, seremos só eu e Suse por aqui! Bia foi embora...) e agora tô com tempo de sobra pra escrever, olhar uns sites, ver série... como acabei Game of Thrones, agora vou começar Revolution. Pai, na próxima postagem já conto o que achei dela... hehe!
Ah, o netbook já tá a pleno vapor novamente. Não sei como, mas tinha desinstalado um hardware que detectava as redes sem fio, por isso eu não tava conseguindo conectar o wifi... mas aí levei pro trabalho e o pessoal de t.i. resolveu rapidinho pra mim, hehe! :)))
Um beijo e boa noite!

Um comentário:

Papys disse...

To com mamys aqui do lado me ajudando conseguimos. Ela ficou com ciume ai chegou do lado hen