quarta-feira, 19 de junho de 2013

Frio e saudade

Eu não sei de onde é que tiram que tá fazendo 20 graus nessa cidade. Armaria, frio da moléstia! kkkkkk
Enfim... hoje tô escrevendo no netbook branquinho velho de guerra, vindo especialmente de Aracaju! hahaha, quebra um galhinho bom o bichinho, viu... depois de ter passado um tempinho tentando descobrir onde estão os acentos, exclamações e interrogações, tá tudo certo... hehehehe

O dia foi bem produtivo, aliás, como tem sido ultimamente. Tá ficando repetitivo eu dizer aqui o quanto tô aprendendo, mas fazer o que? (não vou mentir que não achei ainda a interrogação e que fiz crtl+c ctrl+v em uma no facebook... kkkkkkkkkkk)

Saindo da empresa, dei uma passadinha em uma loja perto pra comprar um case pro HD externo e um adaptador pra tomada que eu, broca, comprei errado. Do nada vi os japas abaixando as portas apressados, gente saiu correndo... achei até que era arrastão. Mas não, era só os manifestantes chegando na paulista. Haha

Saí pra rua antes que me deixassem trancada na galeria. Nem precisava de tanto desespero... um grupo pequeno (pelo menos em relação aos outros dias) saiu pelas ruas pela revogação das passagens do transporte público. Gritavam "não é só pelos 20 centavos" dentre outras coisas. Ficou bem claro que o povo ganhou apenas uma parte desta luta, que há muuuito tempo não é mais apenas por causa do aumento. Agora, é rumo às 5 causas... =p Ainda filmei um trechinho, mas meu celular booom que só ele não tá fazendo o download pra aqui. E deixei o cabo dele na agência. Eu nem queria mesmo mostrar pra vocês, de qualquer jeito. kkkkkkk

Na volta pra casa comprei umas coisas pra lanche rápido. Cansei de comer pipoca. kkkkkkkkkk brinks, tinha até tempo que eu não ffazia pipoca... hoje comi biscoito com geleia de uva. Uma mocinha. :p
Hoje pela primeira vez me deu uma tristezinha pela noite. Não sei bem o que é, mas acho que tem a ver com saudade. Sinto falta de muita coisa, pra não dizer de quase tudo... Ontem vi uns cachorrinhos vestidos com roupinhas do Brasil indo com seus donos pra manifestação e me deu uma vontade danada de chorar porque pensei em Mili. :( tô assim meio sensível ultimamente... acho que tem a ver também com toda essa mobilização que tem acontecido e eu não posso contar pessoalmente, todos os dias, tudo que vivi e como foram impressionantes todas as minhas experiências na rua, até mesmo o trajeto de casa. Às vezes me sinto como uma criancinha que começa a dar os primeiros passos sem a mãe e o pai por perto, caso desequilibre. Vá, eu tô sentimentaloide mesmo... e vou parar por aqui antes que minha mãe fique aos prantos lendo. kkkk

No mais, tudo bem na terra da garoa. Hoje quero dormir cedo, por isso já vou me recolher ao meu edredom e Game of Thrones. Pai, tô baixando Revolution pra assistir e quando começar te conto se é legal mesmo. :)
Beijos!

Nenhum comentário: