segunda-feira, 17 de junho de 2013

Saldo do fim de semana: 25 de Março+Sensation+Manifestação!

Alguém me explica que fim de semana fantástico foi esse? haha
Primeiro, pela presença da minha lindoooonaa Marly, que passou o fim de semana comigo, adorei! Aprontamos muito, né amiga? kkkkkk
Na sexta, almoçamos juntas e mostrei algumas coisas legais pra ver na Paulista.

Ela chegoooou! haha

Depois do almoço, combinamos de nos encontrarmos no prédio que trabalho pra sairmos de novo. Aí o pessoal daqui decidiu fazer um happy hour... e depois fomos ao Pátio Paulista, onde ela adquiriu mais algumas sacolas... kkkkkk :)

Happy Hour no Café Creme!

Chegando no Shopping Pátio Paulista!
E haja pique: ainda saímos de noite! Fomos com um amigo de Marly pra um barzinho chamado Adventure. Pena que não lembramos de tirar foto lá... mas tiramos antes de sair, rs

Saidinha da noite!
No outro dia, acordamos cedinho pra ir à 25 de março. Que passeio massa! Muita gente subindo e descendo (sério, é impressionante kkkk), muito ambulante criativo, muita loja de tudo o que der pra imaginar. Nem precisa dizer que a gente fez a farra, né? hehehe

Chegamos!

Foto de turista... até que enfim! rs

Sobe e desce ladeira! Olha a galeeera na rua!

Voltando... exaustas e felizes! haha
Marly encheeeeeeeeeeu a mala nesse dia. kkkkkk cheguei morrrta e ainda fui fazer almoço. Mas foi ótimo. As meninas estavam na cozinha, Marly as conheceu e ficamos conversando enquanto eu mostrava meus dotes culinários. kkkkk cardápio: frango, purê e arroz com cenoura!

Tô ficando boa nisso! kkkkkk
Depois de tirar um cochilo e dar uma descansada... começam os preparativos pro Sensation! A grande noite chegoooooooooooooooou! :D e também, é o dia do aniversário da minha Kirida, tão linda! Queria muito estar em Aju pra comemorar com você, Nay... mas também queria muuuuito que você estivesse aqui em SP com a gente pra curtir a festa, você ia adorar! Foi ótima, inesquecível! Mas como a gente não pode estar juntas, fiz uma pequena homenagem pra postar no facebook e no instagram.... :)

Te amo, amiga! :***
E foi dada a largadaaaaaaaaaaa! Simbora! Fomos assim:

Look Sensation!
Combinamos de encontrar com Renato na estação Paraíso, pra de lá irmos juntos. Ele foi com Renê, um amigo. Curtimos muuuito juntos, me diverti demais, dois figuras! kkkkk
Nas estações de metrô tinham dj's fazendo o esquenta pra festa... já na estação a gente sentia aquela energia boa, uma vibe muuuito bacana, um monte de gente de branco comemorando, haha! Muito bom!

Warm Up no metrô Paraíso!

Os lindos! Renato, Renê e Marly

Rumo ao ônibus oficial da festa! Uhuuul!
Já na fila pro ônibus, começou a festa. Alto astral demais!

Louquiiinhos! haha
A farra no ônibus foi boa. Brincamos, comemoramos, já começamos a fazer amizade ali mesmo. kkkkk e quando chegamos foi só alegria! Bem a tempo de ouvir a abertura da festa (não deu pra ver porque ainda estávamos entrando em direção aos portões de acesso).

Novos amigos! kkkkkkk só alegria

Foi dada a largada!

Só sorrisos! Sensação boa demaais!

Alto astral!

Uhuuuuuuuuul!

Sensacional! :D
Sei que a gente aproveitou cada momento. E foi inesquecível, valeu demais a pena! Depois de uma aventura de ônibus na saída da festa kkkkk, Marly foi direto com a roupa da festa pro aeroporto e cheguei em casa perto das 9h. Apagueeeeeei e só acordei perto das 14h pra comer alguma coisa. O que me salvou foi o purê e o arroz do dia anterior, só fritei nuggets e pronto. kkkkk

Passei o resto do dia nesse processo de dorme/acorda. Suse chegou e tricotamos muuuito sobre a festa, já que ela foi pro camarote com Damires e não conseguimos nos encontrar... :)

Resumindo: quero tudo de novo! kkkkk

Hoje, segunda, quase que perco a hora... tinha mudado o horário do despertador no sábado pra ir com Marly na 25 e esqueci de programar pra rotina da semana de novo. A sorte foi que Suse me acordou perguntando se eu não ia trabalhar kkkkkkkkkkkkk! Me arrumei rapidinho e vim de metrô hoje pra não me atrasar. Tá um friozinho bom hoje! Com previsão de chuva pra mais tarde... mas tomara que dê uma trégua, pra poder participar da manifestação que vai ter hoje. Foram proibidas pelo governo as balas de borracha, e também vou com dois amigos aqui do trabalho, e ficaremos beeem longe da linha de frente, hehe.

Gente, sem palavras pra descrever esse momento fantástico que o Brasil tá vivendo: o povo acordou! O gigante despertou! Estamos vivendo uma revolução fantástica e os manifestos estão acontecendo em todo o país, com o apoio de outros países, inclusive! Sensacional!Apesar da violência, que como eu disse antes não é de jeito nenhum apoiada por quem realmente tá lutando pela causa, e apesar do despreparo absurdo da polícia, que ataca os manifestantes sem porque nem pra que, o movimento tem ganhado força e é bonito demais ver o povo saindo do facebook e indo ás ruas, desligando as TV's pra alienação que a globo faz e vivendo o que está acontecendo a nossa volta. Olhem isso. =] Quero fazer parte disso e hoje, se tudo der certo, vou às ruas me juntar aos manifestantes. :)

Amanhã posto fotos de como foi lá e descrevo tudinho.