domingo, 2 de junho de 2013

Dia 2 - Compras para o lar!

Hoje a Suse combinou de ir comigo me ajudar a comprar as coisas que vou precisar pra casa. Tem uma loja    em Santa Cruz que tem tudo baratinho e fica a 3 estações daqui. Fiz uma listinha e pronto... mãos à obra!

Toda empacotada pro frio! kkkk

Agora a coisa ficou séria! Haha
Agooora sim! Dá pra começar a se virar de verdade e em casa, sem gastar dinheiro com almoço na rua no fim de semana. Já comecei a pegar umas receitas fáceis na internet e pretendo fazer um estrogonofe de frango no sábado. Espero que dê certo... :p

Pela tarde acabei nem indo pra Parada Gay, pela manhã choveu bastante e de tarde o tempo continuou fechado. Cheguei em casa às 15h e fiquei com medo da chuva e também não quis ir sozinha. Mas fiquei meio balançada a ir mesmo assim, vi vááárias pessoas no metrô indo pra lá, tinha um grupo vestido de dançarina de forró, uns com perucas extravagantes, outros com maquiagem glamourosa... kkkk! Deve ter sido divertidíssimo... Mas tinha minhas panelas pra arrumar em casa. hahaha

Na volta pra casa, passei com a Suse no Ecom, que é um mercado no caminho de casa. Lá terminei de comprar umas coisas que tinha esquecido (hajaaaa dinheiroooo hahaha) e compramos molho pra fazer um macarrão e duas stellas, pra abrir o apetite. hehe

Almocinho de domingo!
Comemos a macarronada, que ficou óóóótima! Depois fomos descansar um pouco. Pela noite, fui pra área comum assistir TV e conheci mais algumas meninas. Ficamos por lá a noite toda. Jéssica é atleta, Damy é engenheira civil (e nordestina! Adorei que ela conhece o bode gaiato, ri muito kkkkkkk), a Vitória faz pós em matemática, tem a Fátima, que é boliviana mas não sei o que estuda ou onde trabalha, e tem um casal de meninas que não fui muito com a cara. kkkkkk foram as únicas, porque todas as outras são super simpáticas e já me enturmei. Fizemos brigadeiro e assistimos o Fantástico. Semana que vem combinamos de ir pro Vila Mix... :)

Antes de dormir anotei umas receitas que aprendi e separei a roupa pra usar no grande dia: o meu primeiro no trabalho novo!
Normalmente vou continuar postando esse horário, que aí dá pra contar tudo que aconteceu no dia. :)
Morro de saudade de todos que lêem isso aqui! (só divulguei mesmo pras sandras e pros meus pais, por enquanto... que é quem eu faço questão de saber de tudo que tá acontecendo por aqui. Espero ver vocês em breve!)

Nenhum comentário: