terça-feira, 11 de junho de 2013

Agenda cheia!

E acabou que ontem nem assistir Game of Thrones... quando acabei de cozinhar, comer, tomar banho e lavar o que eu tinha sujado na cozinha, já tava tarde. E aí fiquei conversando com Suse um tempão antes de dormir... bom, fica pra hoje! Hehe

Ontem eu achava que ia passar a semana toda pensando no Skol Sensation. Mas nem dá tempo pra isso... kkkkk ontem, como eu disse, o dia passou voando e hoje não tá sendo diferente... são 15h e já fiz taaaaanta coisa que tô ficando doidinha! rs... dei uma pausa pra relaxar e vim escrever aqui rapidinho.

Pela manhã tivemos uma reunião que serviu pra eu anotar mais umas coisas na pauta pra fazer. Já são várias tarefas, bastante coisa pra ler, estudar mesmo pra desenvolver os materiais. :) Fomos almoçar num japonês aqui perto (hoje abri mão do dezão - é assim que chamam o lugar que eu tô indo comer... kkkkkk mas amanhã é dia de feijoada e eu tô lá colada!) bem gostosa a comida e nem é tão caro. Uma vez na semana acho que dá pra fazer algo diferente assim... desde que também não seja muito caro. :p

Terminei de comer as gordices que tinha comprado ontem (as minhocas cítricas e o lolo). Agora eu prometo que volto a me alimentar direitinho. kkkkk pelo menos o café da manhã já foi mais bacana: banana com iogurte e aveia - APENAS! Viram? hahaha
Acho que isso é ansiedade da tpm :/ vou tá com cólica bem no dia do Sensation... ói que bom! ¬¬

Defini uma agenda pra cada dia, com metas e afazeres pra cumprir. Até agora tem dado certo e tô entregando tudo nos prazos. E a tendência é otimizar ainda mais o tempo, a medida que eu for pegando o jeito. Danação! hehe

Pela noite, vamos pra um happy hour aqui perto. Só um pretexto pra eu apresentar uma amiga minha pra um colega de trabalho. hehehehehehehe
Atacando de cupido na véspera do dia dos namorados. :)

E minha noite, assim como eu tenho procurado fazer nas últimas, vou comer alguma coisa, me recolher, ler um livro, assistir GoT ou então fofocar com Suse. Me divirto demais e não gasto dinheiro. kkkkkkk

***Atualizando às 17h10***
Enquanto isso, a Paulista ferve com mais manifesto contra o aumento das passagens. Ninguém merece ¬¬
***Atualizando às 18h20***
E agora começou a chover MUITO forte! kkkkkkkkkk oh my God! Só porque eu não trouxe nenhum casaco, nem guarda-chuva... a previsão dizia que ia ser 20º e nublado :((( suashusahuas
Tô indo agora encontrar minha amiga no Velloso, que é lá perto de casa... vou de carona (antes que minha mãe tenha um piripaque kkkkkk)
Caso algo mais interessante ou novo aconteça, atualizo amanhã. ;)
Beeeijos

Nenhum comentário: