sexta-feira, 7 de junho de 2013

Fechando a semana: Sexta-feira!

Atualizando a respeito de ontem a noite: tem acontecido uns manifestos na cidade sobre o aumento da passagem de metrô e ônibus, que passaram de R$ 3,00 pra R$ 3,20. Ontem teve uma bem tensa aqui na Paulista, mas graças a Deus já tava em casa e vi pelo jornal... rs
Confusão das grandes! Até concordo com o fato da galera querer se manifestar e tudo, mas desde que seja de forma pacífica... o que aconteceu ontem foi triste, queimaram cones no meio da rua, depredaram um shopping e algumas estações, a polícia agiu com bombas de efeito moral... Acho que até pra ir atrás dos nossos direitos, a gente precisa saber como fazer, sabe? Violência e vandalismo acabam fazendo perder a razão... mas enfim. :p

Os links das notícias que saíram no G1, caso queiram ver:

Polícia e grupo contra o aumento dos transportes entram em confronto
Manifestantes depredam estação de metrô, banca e shopping na Paulista

Maaaaas, vamos falar de coisa boa, e não é da iogurteira TopTerm! haha
Ainda ontem, inaugurei o fogão da casa e uma das minhas panelas: fiz uma bacia inteira de pipoca kkkkkkk.
Desejei leite condensado pra enfiar o pé na jaca de vez. Fui no Econ (o mercadinho perto de casa, só subir a Eça de Queiroz) e matei a vontade. Olha a alegria da gordinha! haha

Gordinha fazendo gordice! hahaha
Conheci melhor a Natália, outra colega lá da República. Super gente boa também. Ficamos conversando na cozinha enquanto devorava minha pipoca. hehe

Bom, mas hoje, sexta-feira, SP tá até quentinha, como nos últimos dias. Fez de novo 20º de manhã. Uma coisa que eu já aprendi a amar foram as intervenções artísticas nos prédios daqui. Olha esse que lindo:

Intervenção bacana no prédio... ao fundo, o Shopping
Pátio Paulista, que eu fui no sábado passado!
No horário do almoço, fui com a Priscila, a secretária daqui, em um restaurantezinho bem simpático, perto do MASP. O melhor: R$10 o prato! Self service, e ainda tem gelatina e fruta de sobremesa. hahaha! Adorei e vou lá todos os dias agora. :)

Descobri que aqui existe o Bike Sampa, um projeto super bacana do Itaú que disponibiliza umas bicicletas em vários pontos da cidade. A gente paga uma taxa de R$10 pra ativar o passe e aí baixa o aplicativo pro celular. Ele diz qual o ponto de bikes mais próximo e aí através do próprio aplicativo você destrava a bike e pode pegar ela pra circular a vontade. Os primeiros 30min são gratuitos, depois disso, cada bloco de 30min paga R$5. Legal, né? Já vou virar cliente... hehe! :D

A novidade boa pra fechar a semana é essa aqui:

Uhul! Passagens compradas pra Aju City!
Quem gostou dá um gritão! hahaha
Consegui passagens com um precinho óóóótimo pra passar o dia dos pais na terrinha! A passagem vai ser curta, só um fim de semana... mas vai dar pra matar um pouco as saudades! :))

Agora pela tarde foi bem produtivo também.Tirei umas dúvidas com o Marcelo a respeito de um tema que vou desenvolver aqui. Adorando aprender coisas novas todos os dias! A cada dia tem um treinamento, um workshop... e o bom é que toda a equipe se ajuda e tudo caminha muito rápido por aqui. A vantagem de trabalhar em uma empresa de t.i: a tecnologia acelera DEMAIS todos os processos. A gente tem tudo ao nosso alcance. hehe :D

A Carol do RH veio fazer uma foto minha pra passar na TV corporativa como novo membro da equipe. Ui! kkkkk ela pediu que enviasse uma frase a respeito da minha expectativa para essa nova fase, e mandei assim:

"O desafio é o que nos move. A Vouclicar me motiva a querer crescer junto com a empresa e aprender mais sempre, todo dia."

Resumi bem, né? Tinha que ser em 100 caracteres. haha
Bom... e é isso, a semana tá chegando ao fim e eu só tenho uma coisa a dizer: TÔ FELIZ DEMAIS! UHH TERERÊÊÊ
Melhor do que eu esperava, superando todas as expectativas. A novidade é que agora eu sou aloka dos chás! hahaha aqui tem um mooonte de sabor de chá, além de café. Adoro!

Chazinho o dia todo. É bom e faz bem :)
Bom... agora é a hora do happy hour :D

Enquanto uns estão no engarrafamento da Paulista,
outros estão bebendo na Paulista. hehe
 E aí o Marcelo me deixou em casa, já tava meio tarde... foi melhor porque aí nem precisei pegar o metrô sozinha! :) cheguei morrendoooo de fome e decidi pedir uma pizza. Muuuito boa, por sinal! Detalhe: o entregador esqueceu a máquina do débito e ficou de voltar aqui amanhã. kkkkkkkkkkk

Sim, eu comi sozinha. Não me julguem! kkkkk
E agora, de pança cheia, dormirrrr que amanhã o dia promete! Primeiro fim de semana oficial! hehe
:** beijo enorme!

Nenhum comentário: