segunda-feira, 10 de junho de 2013

Café da manhã dos campeões!

Olá, gente linda!
É com muita alegria no coração e estômago agradecido que eu venho lhes comunicar que hoje tive a minha primeira refeição do dia decente. kkkkkkkkk
Como ontem fiz compras pra cozinhar, aproveitei e comprei mantimentos pra não precisar comer besteira na rua. Minha saúde e meu bolso agradecem!

Pão integral, peito de peru, queijo provolone, requeijão e nescau! Nhamm
Depois de (bem) alimentada, haha, rumo ao trabalho de novo! Ainda nem peguei metrô pra vir pra cá, porque tô achando o máximo vir andando... hehe

Hoje foi mais um dia de várias descobertas aqui na empresa. É muito bom aprender todos os dias. E como eu tô me adaptando e entendendo melhor a minha função, tô começando a contribuir com umas ideias bacanas... hehe, e vamo que vamo!

Almocei de novo no lugarzinho bacana de R$10. Aliás, vou ficar indo lá sempre. O cardápio varia todos os dias, aí nem corre o risco de enjoar. :D fora que economizo uma graninha e dá pra comer de farra no fim do mês... não nesse, mas no próximo... porque essa primeira semana que passou fui em uns lugares um pouco mais caros, porque tava acompanhando a galera e também ainda não conhecia nenhum tão em conta como esse que tô indo agora! Ahh mãe, e o nome é Magnólia... hehe!

Na volta, eu e Pri fomos numa lojinha que tem no caminho pro prédio que vende váááááárias guloseimas... o olhinho chegou a brilhar! kkkk comprei aquelas minhocas cítricas que eu adoro e uns bastonetes cítricos também, que dentro é doce (Kel sabe quais são! hahaha), além de Lolo (minha nova paixão!) e uns cookies pra lanchar mais tarde. Comecei a semana assim, bem gordinha.. hehe

O Alê (que foi almoçar com a gente também) me deu umas dicas de onde comprar roupa de frio (the winter is coming!) e os meus patins que eu tanto quero. Hahaha

Hoje o dia passou que eu nem senti! Quando vi, já era 18h... Como esse fim de semana já vou ter um gastozinho legaaaaal com o Sensation (além de levar Marly pra conhecer os lugares legais e fazer umas comprinhas.. hahaha), vou dar uma segurada essa semana e tentar não gastar mais NADA até sexta. Torçam por mim! hahaha mas segundo minha mãe eu tô de parabéns nas economias até agora :ppp

Hoje conheci um som legal... o Ronaldo (que trabalha comigo também) é DJ e fez um set bem massa, do jeito que eu gosto! Haha, caso queiram conhecer, é esse aqui.

Bom... vou indo que agora que eu tenho comida em casa, fico até animada pra voltar kkkkk e mais tarde tem Game of Thrones :DD

Beijoooos!

Nenhum comentário: