domingo, 9 de junho de 2013

Domingo: mestre cuca e Liberdade!

Hoje foi mais um daqueles dias cheio de primeiras vezes, haha!
Me permiti dormir até mais tarde hoje pra por o sono em dia. Acordei 11h e fui logo no mercado fazer as compras do mês. Liguei pra mamis pra pedir socorro e me dizer se os preços tavam bons, quais marcas comprar, por aí vai... até eu aprender a ser dona de casa. kkkkk

Agora a coisa ficou séria! Haha
 Chegando em casa... mãos à obra! Peguei meu caderninho de receitas (pois é, tô fazendo um! kkkkkk) e decidi fazer estrogonofe de frango. Já deixei temperada a outra metade do peito que não usei, pra fazer na semana que vem...
Temperadinho pro fim de semana que vem!

Estrogonofe: desafio aceito!
Gente... não sei se foi sorte de principiante, mas deu SUPER certo! E pra não dizer que é falta de modéstia, foi aprovado por Vitória e Suse também, que experimentaram! hahaha

Toda feliz que deu certo o meu rango!

Voila!
Tô de parabéns demais! Hahaha e peguei gosto pela coisa... já tô ansiosa pra fazer carne de panela semana que vem. :)
Depois de arrumar tudo na cozinha, corri pra arrumar o quarto (tá pensando que é moleza? kkkkk) me arrumei pra ir encontrar Loris na estação Liberdade, combinamos de passar a tarde lá! Loris foi minha colega de trabalho na Flap e também se mudou pra SP há 1 ano e meio.
Foi suuuuper legal, o bairro é bem simpático, cheeeio de japoneses fofos (eles são muito educados, o comércio lá é predominantemente japonês), muita gente na rua, feirinhas, lojas de tudo que é coisa, comidas japonesas... e tem uma loja de cosméticos de 6 andares que eu acho que tem tudo que já inventaram a respeito desse tema. Kkkkkk, muito bom! Depois, quando eu tiver mais tranquila $$$, vou lá comprar umas coisinhas... hehe, mas hoje trouxe uma coisa que marca o fim de uma era problemática: cera quente roll on para depilação! Aeeeeeee, adeus alergia nas pernas! E o melhor, vou poder fazer isso em casa agora, sem gastar dinheiro! :D e sério, recomendo a todas azamigas quando vierem aqui dar uma passada nessa loja, vale a pena demais!

Turistando! :p

Loriiis! Adorei reencontrar!

Batendo perna na Liberdade!
Ah, das várias barraquinhas da feirinha que acontece na Liberdade, tinha uma só de roupinha pra cachorro...  cada uma mais linda que a outra! Quando tiver mais perto de eu ir a Aracaju vou levar uma pra minha gordinha!

Bom, de compras mesmo, só o meu aparelho de cera quente ***salva vidas***, um chapeuzinho e uma luva, porque eu não aguento mais ficar com as unhas roxas... e o inverno nem chegou ainda kkkkkk

Chapeuzinho!
Depois de passear por várias lojinhas, eu e Loris fechamos a tarde comendo um pastel deliciooooso de camarão com palmito. Acho que um dos melhores que já comi na vida! Camarões enoooormes e a massa do pastel bem crocante... nham! Quase trago um pra viagem kkkkkk vai gordinha!
Combinamos de passear pela 25 de março outro fim de semana. Será o nosso próximo destino! :) voltamos pro metrô umas 18h, cheguei em casa rapidinho... E agora pela noite vou fazer uma maratona de Game of Thrones e dormir cedo que amanhã começa tudo de novo. :)
Beijo, meu povo!

Nenhum comentário: