quinta-feira, 13 de junho de 2013

Dia que voa!

Como assim já são 18h30? hahahaha
Dia corrido foi esse hoje! Passou voando por mim que eu nem vi... bastante coisa pra fazer, tô produzindo legal, pegando o jeito e fazendo as coisas melhor... devagar e sempre! Aponta pra fé e rema... hehe

E amanhã já é sexta e é dia de Marly chegar! Já passei todas as coordenadas, mil orientações, ensinei a sair de Guarulhos e chegar em Congonhas, fiz mapa de Congonhas pra casa.... agora é só alegria! hahaha, amanhã vamos almoçar juntas e aproveitar muuuito o fim de semana, que vai ser tão rápido...

Rapidinho já vai fazer 15 dias que eu tô aqui. Parei pra pensar nisso agora. Como o tempo tá voando! Mas isso nem de longe faz diminuir a saudade... tô contando os dias pra ir em Aju ver todo mundo! :D

Bom, então, de diferente hoje só o almoço - foi aniversário do diretor comercial daqui e fomos todos juntos almoçar em um restaurante árabe (cada dia é um estilo diferente, quando eu não vou no dezão haha) bem simpático. A comida é muito boa. Tô in love com a esfirra de chocolate de sobremesa... #vaigordinha é a nova hashtag da minha vida. Ok. Vou para com isso, prometo! kkkkkk

Sensação de dever cumprido hoje. Tô bem satisfeita com o meu rendimento... :) agora vou dar uma esticada nas pernas, ver se encontro algum casaco ou blusa toda branca pra ir nesse Sensation e depois só espero chegar em casa, fazer uma comida bem gostosa (tô me achando hahaha) e botar as pernas pra cima, porque hoooooooje eu mereço!
:D

Mamis, ontem não liguei pra casa porque fiquei até tarde fazendo um trabalho. Mas falei com Kel e ela me disse que te deu o recado. Hoje nos falamos sem falta, e quero ouvir a voz de todo mundo. Até a de mili (own!).
Beijo do tamanho da saudade!

Nenhum comentário: