segunda-feira, 24 de junho de 2013

Nariz gelado e unha roxa!

Fim de semana quietinho... tava super cansada e só desejando ficar em casa, sem ter horário pra acordar e nenhuma obrigação a fazer. Mas como alegria de pobre dura pouco e nem tudo é como a gente quer kkkkk, cheguei do trabalho na sexta e fui cuidar dos afazeres domésticos... é, cabou moleza! Mãe, já posso voltar? kkkkk

Coloquei roupa na máquina, arrumei o quarto, lavei sapato, coloquei roupa de molho, temperei a carne pro fim de semana... ufa! Quando terminei já era quase 23h. :p

Sábado fiquei sabendo que Binho e Tauan estavam por aqui. Saimos pra almoçar e fizemos um mini encontro dos publiciários de Aracaju em SP, no América da Consolação! Foi lindo, adorei rever esses queridos!

Almoço no América com os queridos!
Depois foi a vez de encontrar uma turma nova de aracajuanos. Gundo, que também veio morar aqui e chegou a pouco tempo, Paulinha e Artur, que estavam aqui comemorando mais um aniversário de namoro. Suse nos encontrou com o namorado logo em seguida. Assistimos juntos o jogo do Brasil... quer dizer, passava o jogo na TV, mas a gente só fazia barulho e conversava alto no bar mesmo. kkkkkkkkk

um brinde a Aracaju!
Gundo, seja bem vindo! :)
A noite foi em casa mesmo. Andamos muuuuuuuuuuuuuito durante o dia e eu só quis saber de cama, rs. Domingo passei o dia em casa. Fiz carne de panela e deu uma saudaaaade da comidinha de mamis... ficou bem parecido, gostoso também, mas a dela não tem comparação! haha

Preparativos :)

Voilà! Carne com batata e abórora, arroz com cenoura e batata palha! Ui!
 Ia pro Ibirapuera, mas acabei sem companhia e fiquei em casa mesmo. Terminei de assistir Game of Thrones e acho que hoje começo outra, hehe. Passei o fim de semana sem postar nada porque o netbook deu um probleminha, mas trouxe hoje aqui pro trabalho pra um colega me ajudar. Tomara que dê pra instalar outro sistema operacional, assim ele fica mais rápido... :)

E São Paulo voltou a ser fria! Depois de tanto tempo com a temperatura agradável variando de 20º pra cima, hoje amanheceu fazendo 16º. Mas a sensação térmica é de, pelo menos, uns 10. Até luva eu usei quando saí pra almoçar... rs
Hoje eu fiz a executiva. haha
Daqui a pouco é hora de voltar pra casa e enfrentar a friaca. E olhe que ainda nem começou a fazer frio de verdade como estão falando por aqui... medo! kkkk mas eu tô adorando! Antes frio do que calor...

E bateu a maior saudade de amendoim, de canjica, milho assado, fogueira e forró... enquanto aí é feriado, aqui a ida acontece normalmente e ninguém nem tchum pro São João. #chatiada kkkkk primeiro ano longe disso tudo... 

Mas rumbora fazeno, já dizia Inês Brasil. haha
Um beijo,

Bel

Um comentário:

Mamis disse...

Sem suspeita de mãe, Tá LIIIIIINDA!!! Bjoooooooos