quinta-feira, 4 de julho de 2013

This is what it's sounds like!

Passei um tempinho sem aparecer por aqui, né? Foi porque a correria foi grande e quando chego em casa não tenho a mínima vontade de internet e nem de escrever mais... passo o dia lendo e escrevendo 176175124521 coisas e chego cansadérrima de computador.. haha! Mas hoje consegui adiantar muita coisa e tô dando uma descansada agora, aproveitando pra escrever por hobby. kkkk :))

Em 4 dias aconteceu muita coisa, mas nada de tããão relevante assim. Quer dizer, tiveram algumas coisas relevantes:

1. Suse vai se mudar amanhã! Vou ficar sozinha no quarto... snif! Minha companheira de aventuras vai me abandonar... kkkkk mas vai ser por uma ótima causa. Ela ta se mudando pra um ap a 15 minutos da república, até me chamou pra ir com ela. Me animei com a ideia, mas não é algo que vai acontecer por agora... tem só 1 mês que tô na cidade, morando lá, e até agora tá tudo nos conformes... quem sabe daqui a uns meses começo a amadurecer essa ideia, ou então no início do ano que vem? :) mas por enquanto tenho outras prioridades. E tô fazendo uma poupança pra tentar entrar na pós ano que vem. Vamo que vamo!

2. Decidi me dar de presente de vida nova um mimo que há muito tempo queria: comprei um iPhone! hahahaha, amigas, é o fim de uma era! Tô tão feliz... apesar de ser "só" uma conquista material, entra pra minha coleção de conquistas, sim. Hehe. E tô toda besta: já comprei capinhas e comecei a perceber que isso pode virar um vício... vou querer virar colecionadora (vish!)

3. Todos os dias quando volto pra casa passo por um posto Ale que tem uma lojinha de conveniência e, anexo, tipo um fast food de sushi. Sempre via, mas nunca tinha parado lá pra ver como funcionava. Ontem matei a curiosidade e decidi pedir umas peças pra levar pra casa. Foi a descoberta da semana: sushi delicioso, baratinho, caminho de casa, sai na hora e nem paga a mais pela embalagem. kkkkkkkkkk como não amar? Como continuar com a dieta? Fácil não tá sendo, mas eu tô tentando! hahaha

4. Vai fazer uma semana que escuto só 3 músicas no repeat eterno. Caso queiram, adianto logo, vicia, mas são muito lindas! Só podia ser Boyce Avenue:
A thousand years - http://www.youtube.com/watch?v=iIj07LL57RA
Mirrors - http://www.youtube.com/watch?v=fvEZUbzqqyM
Daylight - http://www.youtube.com/watch?v=0mUICctizrM
Solta o play e liga o repeat! kkkkk amor demais <3

5. A última é de Maroon5, que me fez desenterrar o último álbum deles que há muito tempo não escutava, e aí tava ouvindo agora a pouco. Payphone tem um trechinho que foi de onde saiu o título da postagem de hoje. Porque é assim que soou o dia de hoje. Ohr kkkk

6. Depois de dias bem frios, hoje ficou mais ameno e o dia tava lindo. Fez sol, sem nuvens, ventinho frio. Combinação perfeita. Acho que dessa vez a roupa que coloquei desde domingo secou no varal. Armaria!

7. Tô planejando com Paulinha de passar um fim de semana no rio. Ela tem família lá e só gastaríamos com o busu pra ir (é baratinho e aqui do lado!) e com as saidinhas. Ter um fim de semana diferente... Praiax carioacax, mó solzão, pra não ficar boladona. hahahaha, estamos amadurecendo a ideia. :)

8. Ontem fiz um patê de queijos que OLHA, tô de parabéns viu. kkkk tenho muita coisa pra vocês experimentarem quando eu for aí em Aju mês que vem! Mãe, cadê minha receita da sobremesa de morango? Achei um lugar aqui que vende 2 bandejas por 5 reais, tô doida pra fazer algo!

Preciso dizer que morro de saudades? Usem skype e viber, meu povo! Me amem que eu tô carente :~ kkkkk
Por enquanto é só. Continua nos próximos episódios. :p
Beijo enorme!

Nenhum comentário: