quarta-feira, 5 de junho de 2013

#primeirasemana Quarta-feira

O despertador tocou e parecia que eu tinha fechado o olho por alguns minutos. Fui dormir perto das 3h da manhã, que foi quando cheguei da festa na Yasmin... foi ótima! Super divertida, todos os amigos de Neto são super alto astral. Os caipiras mais divertidos da cidade fomos nós. hehe!

Neto, Yasmin e eu. Muito bom conhecer gente nova
e matar as saudades do primo!

A gente nem tinha combinado pra ser par de jarro! kkkk
Sei que tô curtindo muito todas as novidades. Mesmo com muito sono, saí da cama quentinha e fui adiantar as coisas pra ir ao trabalho. Saí de casa às 8h30 e pensei comigo mesma: vou andando hoje de novo pra ver em quanto tempo faço o percurso. A manhã tava super agradável, hoje fez 20º e o céu tava lindo. E cheguei em 20 minutos. Tô pensando seriamente em só ir trabalhar de metrô quando não tiver mesmo jeito, tipo quando tiver muito frio, ou chovendo... :p

A cada dia vou gostando ainda mais da Vou Clicar. Tô aprendendo muita coisa e a rotina tá do jeito que eu gosto: cheia de coisa pra fazer, sem tempo ocioso. hehe! 

O almoço de hoje foi no Café Creme, aqui na esquina do prédio da empresa. O lugar é super bacana, a gente já tinha ido da outra vez que eu estive aqui em SP pra conhecer a empresa e a república, pra um happy hour. O almoço é tão bom quanto: comemos uma feijoada de-li-ci-osa! Tem toda quarta e sábado. Muito boa mesmo! E vem com uma cachacinha num copinho de café, pra abrir o apetite. Super "tradiça". haha! Depois bateu aquela moleeeeeeeeeza... mas nem deu tempo pra preguiça. Às 14h já teve treinamento até as 16h. 

Café Creme, na Av. Paulista
Eu achava que ia ser até as 16h, né? Tarde tooooooooooodaaaaaaaaa no treinamento de um dos aplicativos que vai entrar no site. Cansativo, mas bem bacana. No finzinho de tarde o sono começou a bater.... Hoje não vou encarar a caminhada de volta pra casa, vou de metrô pra chegar mais rápido... (*atualizando de casa* mentiraaa, não resisti e quando vi já tava aqui perto hahaha) Só consigo pensar em chegar em casa pra deitar! Preciso dormir pra digerir a feijoada... kkkkk! Ah, falando em deitar, novidade: a Suse me mandou sms dizendo que a Edinete (dona da república) já desmontou o beliche, agora são camas independentes... Ufa! Não vou mais precisar bater as gaias na cama de cima todo dia... kkkkk :)

Saí do treinamento só 18h :O quando cheguei na minha mesa, vi o envelope do Sedex já com a minha documentação... super rápido! Agooora simm, tá tudo certinho com o RH! Só falta receber o FGTS pra essa novela acabar... hehe :)

Enfim, indo pra casa... e assim que chegar vou ligar pra Tim pra tentar entender o que foi que aconteceu com meus créditos que foram engolidos, porque se as tarifas do tim beta realmente são as que tem no site, simplesmente meu saldo desapareceu Oo no mais, a noite vai ser em casa mesmo e sem maiores acontecimentos... preciso descansar. ;)

Family, jajá ligo, umas 20h. Beijos!




Nenhum comentário: