quinta-feira, 18 de julho de 2013

Vida que acontece

Olá, queridos!
Já faz um tempinho que não venho aqui contar como tem sido os meus dias. É que tem acontecido tanta coisa, tenho conhecido tanto lugar bacana em companhias tão boas que acabo ficando sem tempo pra parar e escrever aqui, kkkk. Mas não esqueci de vocês, lógico. Tanto que nos falamos todos dias, mesmo que não dê pra contar direito tudo.

Não canso de me impressionar com São Paulo. Com esse ceu sem nuvens que tem feito nos últimos dias, na combinação perfeita com um ventinho frio de manhã cedo enquanto ando pro trabalho, com as pessoas das mais diversas personalidades e estilo que cruzam o meu caminho todos os dias, com os lugares fantásticos que tenho visto nas últimas semanas, com as infinitas primeiras vezes que estou tendo por aqui. Tem sido fantástico! A diversidade, a pluralidade, o não cuidar da vida alheia, a impessoalidade paradoxalmente intimista. Adotei Sampa como meu lar e perto de completar dois meses aqui, posso dizer que tenho sido muito feliz aqui . :) e quero mais, muito mais!

Ontem fui conhecer o Pacaembu com Kei, Carol e Fabian. O curinthia ganhou fácil do são Paulo, sem grandes emoções, hehe. O show ficou a cabo das torcidas organizadas. A Gaviões é impressionante!
Tenho mil fotos lindas dos lugares fantásticos que conheci e quero mostrar todas a vocês. Kei tem sido um ótimo guia turístico, porque além de conhecer os melhores lugares, ainda me conta a história das ruas, dos arredores, dos prédios. Tô aprendendo muito por aqui, hehe.

A novidade mais recente é que me matriculei na Runners, uma academia que fica no Top Center, que é bem aqui na frente do trabalho. Só atravessar a paulista. Sensacional! Se tivesse um pouco mais de tempo, com certeza passaria algumas horas lá dentro, fácil fácil, hehe. Vou me dedicar a partir da semana que vem para treinar certinho... só assim tenho o estímulo que preciso pra regular minha alimentação também. Ganhei uns quilinhos mas tá tudo sob controle graças às caminhadas diárias que faço no trajeto casa-trabalho-casa. Só que tava começando a ficar sedentária mesmo assim, então... xô preguiça e rumbora puxar ferro! kkkkk
Outra novidade é que agora eu uso OI. Não chorem, mas foi o que eu consegui pra resolver logo o problema desse iPhone sem serviço que já tava me dando nos nervos. Quase solto uma bomba na TIM, só não fiz isso em nome da moral e dos bons costumes. Kkkk enfim, problema resolvido, eu faço DDD grátis pra oi e fixo, então, providenciem seus “88” ou então viber, Skype e afins, hehe.

Tô ansiosíssima pra vinda de dona Edy pra cá. Kkkk vou levar mamis pra conhecer o Ibira (obrigatório!), passear na Paulista, José Paulino... é tanta coisa pra ver em pouco tempo! Mas já monte o itinerário. Haahaha

E 9 de agosto tá quase chegando pra eu matar as saudades de tooooooooodooooooos! :D
Um beijo e prometo não sumir mais. Kkk
Bel

Um comentário:

J.F. de Souza disse...

Olha só o que eu encontrei por aqui... :)
(Essa mulé nem vai lembrar de mim.) :P