domingo, 7 de julho de 2013

Fim de semana incrível!

Esse foi um daqueles fins de semana que a gente fica querendo que se repitam várias e várias vezes. Foi ótimo!
Sexta depois do trabalho fui encontrar com um amigo de Aracaju que também tá morando aqui e pertinho de mim, na Vila Mariana. Combinamos de nos encontrar no Velloso (sim, de novo, porque é muito bom! haha), mas quando cheguei lá tava MUITO cheio, com fila prevista pra 2h de espera. Que bom! kkkkk decidimos ir andando procurar alguma opção bacana por perto. Fomos pela Joaquim Távora e paramos em um barzinho bem simpático, pra ficar jogando papo fora. É sempre bom encontrar gente da Pequena por aqui, pra conversar sobre as saudades, as "piadas" sergipanas que só a gente entende, falar sobre os amigos em comum e rir das presepadas, por aí vai... :)
No sábado, fui no shopping Santa Cruz com a Suse, pra ela comprar mais algumas coisas que ficaram faltando pro apê novo dela. Pois é... vai me abandonar! :( haha

Pra quem ainda não tinha visto foto, essa é a Suse que eu tanto falo! haha
Chegamos em casa e fomos fazer comida. Fiz aquele bom e velho penne ao molho branco de queijos que deu super certo da outra vez, hehe. A noite, combinei de sair com Paulinha pra irmos em um barzinho encontrar com Kei e Ugo, uns amigos dela e depois iríamos pro ap de Ronaldo, um dos meus colegas de trabalho, que ia receber uns amigos pra assistir a luta. Fomos passear pela Augusta, que tem mil coisas pra se ver e é uma rua que bomba aqui pela noite. Acabamos ficando em um barzinho bem exótico e interessante, chamado Drosóphyla. Bonito, né? Mas significa mosca. kkkkk

A saída rendeu tanto que eu e Paulinha desistimos de ir ver a luta. Acabamos vendo no apartamento do Kei, que é na Consolação e bem pertinho de onde a gente tava. Lá tem uma das vistas mais legais que já vi! Dá pra ver São Paulo toda lá de cima...

SP linda lá embaixo!
Com Kei e Paulinha. Visual lindo!
Kei, eu, Paulinha e Ugo no Drosóphyla
Brincando de ser feliz de madrugada, na saída do Drosóphyla kkk
Ugo apagou. kkkkkkk
Domingo fomos na Liberdade e almoçamos sushi. Sensacional! Sou até suspeita pra falar, porque sou meio fanática por comida japonesa... mas o sushi de lá é muito bom mesmo. :)
Depois do almoço Paulinha me deixou em casa.... tava morrendo de sono. Nem fiz mais nada além de amar a minha cama. kkkkk
Resumo do fim de semana mais legal de todos :p
Quero mais! kkkk tem sido muito bom conhecer pessoas tão bacanas, sair, distrair, dar risada. Que venham mais!
Beijos enormes!

Nenhum comentário: