terça-feira, 9 de julho de 2013

Terça da preguiça

Feriado no meio da semana é uma beleza. Aliás, feriado em qualquer dia, desde que não seja fim de semana, é uma maravilha. hehe

Acordei até cedo. A coragem tentou me tirar da cama mas fingi que não era comigo... kkkk
Suse chegou no seu novo ap pra terminar de organizar as últimas coisas que faltava levar - últimas, leia-se UM MONTE DE COISA. kkkk
Fomos no Pão de Açúcar e quando cheguei preparei algo pra comer. Hoje foi bife, arroz com cenoura e purê de batata. :)

Hoje eu tô tão slow motion que quando terminei de arrumar tudo e voltar pro quarto já era 17h. Suse vai embora da casa definitivamente hoje. Terminamos umas 19h de arrumar tudo e Vitor, o namorado dela, veio pegá-la e ajudar com a mudança. Agora é oficial: tô com o quarto só pra mim... é até bom, mas é esquisito ver tanto espaço vazio e não ter mais a doidinha aqui pra gente rir e falar besteira. kkkk eu e algumas meninas daqui combinamos de ir na casa dela sábado, pedir umas pizzas e levar umas cervejas. Comitê de recepção da casa nova! :D

Queria muito que amanhã fosse domingo. Tô numa moleza danada esses dias, acho que é a gripe querendo pegar... e tá conseguindo :(
Vou continuar lendo o livro novo que comprei até pegar no sono. "A culpa é das estrelas" é muito bonitinho e eu tô adorando. :)

beijos, meus queridos! Quero muito ver todos vocês em breve! :**

Um comentário:

Unknown disse...

Beca,

Depois de ter lido todas as suas postagens, vi que a sua intenção era divulgar apenas para os mais chegados...mas, acabei caindo de gaiata aqui kkkkk
Fiquei sabendo por alto da tua ida pra SP e, de coração, fiquei feliz! Acho massa quando alguém se joga, abre mão dos braços dos pais pra poder viver algo diferente, novas experiencias, amadurecer... muito bom mesmo!
Continue assim, aproveite cada segundo dessa nova vida!
E seja muito, muito feliz! =)

Beijao!


Raquel