Vista da avenida 23 de maio lá embaixo, a partir da ponte que atravesso todo dia |
Intervenção bacana em um dos prédios da Paulista |
No almoço, fomos do outro lado da Paulista pra um lugar chamado "Flat". Buffet muuuito bom. O bacana de trabalhar por aqui é que a gente pode comer todo dia em um lugar diferente, tem várias opções. Até hoje,gostei de todas que fomos!
Às 14h20 escutamos aqui de cima uma confusão na rua, polícia, ambulância... pouco tempo depois descobrimos que houve uma tentativa de assalto numa rua aqui atrás. Doideira! Saiu até no G1... O Torre Paulista tem duas saídas: uma pra Paulista e outra pra Alameda Santos. Eu sempre saio pela Avenida, e o que aconteceu foi na outra rua. Não precisa desespero, viu, mãe? kkkkk
Umas 17h fomos lanchar numa padaria bem simpática aqui do lado (pela Paulista, antes que dona Edy surte! kkkkk). Lanche delícia! Aos poucos, tô me enturmando com o pessoal da empresa. Todos são bem receptivos e me receberam super bem. Tô adorando tudo!
Hoje a noite promete frio do mesmo jeito. Vou ver Neto, ele chegou aqui em SP pro aniversário de uma amiga, que vai ser na casa do Rodrigo (amigo de Neto e que trabalha aqui também... foi ele quem arrumou tudo pra que eu viesse pra cá), e eu fui convidada também. Vou conhecer os comissários todos e matar as saudades do primo, hehe. A previsão pra hoje é de 10º... preciso comprar uma manta e uma calça de moletom pra ajudar, porque só um lençol e um edredom daqui a pouco não vão dar mais conta... hehe!
Hoje o frio deu uma amenizada, deu até pra usar uma blusa mais fininha. :p |
Novidades sobre a noite, posto amanhã no final da tarde. kkkk
Beijo enorme e ligo antes de sair da casa pro aniversário e, como de costume, quando já tiver em casa de novo!
Beijo enorme e ligo antes de sair da casa pro aniversário e, como de costume, quando já tiver em casa de novo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário